Prefeitura criou um novo espaço de lazer e convivência no bairro Lundceia II

Com mais de 3.400m², a recém  construída  praça do bairro Lundceia II conta com Academia Livre, iluminação em LED, área de playground com diversos brinquedos, projeto de paisagismo integrado privilegiando as árvores existentes no local e quadra poliesportiva com arquibancada. Já bastante frequentado pelos moradores, o local é mais uma intervenção realizada pelo programa Mais Praças, Mais Vida e está localizado entre as Alamedas Fernão Dias, Couto Magalhães, Araguaia e Rua Feliciano Castilho.

Segundo a moradora do bairro, Euvani Lindourar Pereira, o local era um terreno baldio e perigoso. Com a construção da praça essa realidade foi mudada. O bairro ganhou um espaço adequado para ser frequentado pelas famílias, para a prática de esportes e para o lazer.